quarta-feira, 29 de junho de 2011

A Trágica Morte da CINDERELA


Como todos sabem, ela queria ir ao baile, onde estaria toda a corte reunida, todavia, no momento em que foi colocar o seu lindo vestido, notou que estava "naqueles dias". Rapidamente, foi até o toalete pegar a caixa de OB, para seu espanto não havia nenhum, e já estava tudo fechado naquela hora para ela poder comprar o desejado produto. Arrasada por ver ruir o sonho de ir ao baile, e de quem sabe ficar com o Príncipe, se jogou no chão e começou a chorrar, e pensar o quão injusta é a vida.

Após quase uma hora de choro intenso, resolveu ir até a cozinha tomar uma água com açúcar para se acalmar, todavia, uma forte luz surgiu do nada, e a deixou espantada. Era a Fada Madrinha, que apareceu para lhe ajudar. A fada sacou sua varinha mágica, mirou na Abóbora que estava sobre a mesa, e a transformou em um OB mágico. Entretanto, ela advertiu Cinderela dizendo:
- Cuidado, volte para casa antes da meia noite, pois a meia noite em ponto o encanto acaba e o OB se transformará em Abóbora.
A jovem moça, ouviu o alerta da fada, pegou o OB, e foi se arrumar.
Em pouco tempo já estava no baile, e assim que entrou sua beleza foi percebida pelo príncipe, que a tirou para dançar de imediato. Várias músicas se passaram e o príncipe estava totalmente encantado pela moça, que também estava suspirando pelo príncipe, totalmente fora de si. As horas foram passando, e a garota não percebeu que estava a minutos da meia noite. Uma nova música entrou, ela estava totalmente feliz e distraída, e de repente, deu a badalada da meia noite. Neste momento, o pequeno OB em seu interior virou uma robusta abóbora, e a moça morreu em plena valsa nos braços do príncipe.

É amigo, Contos de Fadas não existem, a vida é Cruel, Implacável, e se você bobear ela te TROLA.....Afinal, "CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA".