Negocios

COMPRAS NO EXTERIOR

Deal Extreme: Site com produtos chineses a frete zero. Uma grande variedade de produtos entregues em qualquer parte do mundo. Destaque para opção de envio descaracterizada, o qual vem para o destino como um presente de alguém no exterior ao custo de U$ 0,01

Amazoné uma empresa de e-comerce de origem americana, onde é possível encontrar produtos de vários gêneros. O envio é efetuado para qualquer parte do mundo.

E-Bay maior site do mundo para a venda e compra de bens, é o mais popular shopping da internet, e possivelmente foi a pioneira neste tipo de trabalho. O E-Bay possuía mais de 181 milhões de membros registrados em todo do mundo ao fim de 2005. O eBay tem por finalidade fornecer uma plataforma global de negociações, onde qualquer pessoa pode negociar qualquer coisa. Em 2005, o eBay gerou mais de 21 bilhões de dólares em mercadorias transacionadas.

MEIOS DE PAGAMENTO ON LINE

PayPalé uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos ou negociantes usando um endereço de e-mail, assim, evitando métodos tradicionais como cheques e boletos bancários. Localiza-se em São José, no estado americano da Califórnia. O PayPal foi criado por Peter Thiel e Max Levchin, em 1998, para atender a necessidade de alguns usuários de efetuarem pagamentos via PDS's, que rapidamente se popularizou. Em pouco tempo se tornou a grande inovação com relação a pagamentos on-line.

PagSeguro: é uma ferramenta de pagamentos online, um facilitador de pagamentos para transações comerciais pela internet. Com esta ferramenta lojas ou pessoas que tenham interesse em efetuar vendas na internet podem criar uma conta e receber pagamentos através desta ferramenta. O PagSeguro é um serviço oferecido pelo UOL.

MARKETING DIGITAL