sexta-feira, 27 de maio de 2011

OS 11 TIPOS ESTRANHOS DE SUICIDAS

TARADA: Quer morrer tendo o maior prazer de sua vida, por isso procura algo grande, que lhe satisfaça e mate ao mesmo tempo.

AZZARADO: Quando finalmente cria coragem para se matar, vê alguém se matando e novamente fica em dúvida sobre seu objetivo.

DESESPERADO: Se já não bastasse o suicídio ser um ato de desespero, este tipo consegue se superar, colocando ainda mais desespero na coisa.

VICIADO: Não consegue planejar uma forma de morrer que não seja uma ligada a seu vício, desta forma, usa cigarros ou bebida alcoólica para dar fim a sua vida. Dependendo do vício, ele pode chegar a utilizar substâncias proibidos, o que é perigoso, pois se não conseguir se matar irá preso.

VIGARISTA: Quer sensibilizar sua família, esposa, etc, não que realmente se matar, e sim causar um impacto emocional, se fazendo de vítima, e tentando conseguir algo com isto.

IMPULSIVO: Não planeja a própria morte, sai fazendo, e desta forma é pego de surpresa quando vê que não atingiu seu objetivo.

MAZOQUISTA: Além de decidir morrer, pretende sofrer antes de atingir seu objetivo. Geralmente, agoniza por minutos ou horas, antes de ir abraçar o capeta.

EGOÍSTA: Para ele não basta apenas se matar, ele quer ir acompanhado de várias pessoas. Desta forma, vai até um shopping na véspera do Natal, ou na final do Brasileirão em busca de companhia.

METICULOSO: É o tipo mais responsável que existe, não é egoísta, planeja cada detalhe do seu fim, de forma a não atingir um inocente. Tem a capacidade de desenvolver engenhos, possibilitando uma morte segura e sem dor.


SOFISTICADO: É uma pessoa com muito estilo, e quer partir para outra deixando sua marca, de forma unica.

IRRESPONSÁVEL: Se joga de um lugar alto, e nem olha se tem alguém embaixo. Não se importa com o outros, nem se estes iram ficar chocados com a cena que presenciarão.


VEJA TAMBÉM:
Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA