quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cobra Rei - A Maior Cobra Venenosa do Mundo

A Cobra Rei, é encontrada na Índia, e tem a parte da cabeça similar à da Naja, todavia se distingue facilmente desta por ter um porte avantajado, sendo a maior cobra "venenosa do mundo". Seu veneno é tão forte e mortal, que pode matar um elefante em poucas horas. Ela pode chegar a 4,50 metros e uma grama do seu veneno pode matar aproximadamente 200 pessoas.

Esta cobra pela sua imponência, é idolatrada em alguns povos da India e região, sendo comum na mitologia destas culturas. Ainda hoje na região da Birmania, prevalece o costume de uma jovem parar em frente à Cobra Rei e oferecer-lhe leite em uma tijela. Se a cobra avançar em sua direção, ela deve beijar sua cabeça.

Curiosamente, a Cobra Rei se alimenta de outras cobras, sendo umas das únicas serpentes do mundo a ter este hábito. Outra curiosidade é que vivem aos pares, o que é raro entre cobras.



VEJA TAMBÉM:
O RESGATE DE CRISTO - A CRUCIFICAÇÃO INTERROMPIDA (The Rescue of Christ):Para salvar o Mundo de Hoje da tirania BILDERBERG, forças especiais voltam no tempo com a Missão de Salvar Cristo da Morte, e alterar o rumo da História. CLIQUE AQUI E ENTRE NO BLOG DESTA INCRÍVEL SAGA.